Stock Car

Goiás autoriza e Stock Car volta no final do mês

15/07/2020

Goiás autoriza e Stock Car volta no final do mês

A Stock Car e Stock Car Light confirmaram nesta terça-feira (14) a realização da primeira etapa de 2020, após a Secretaria da Saúde do Estado de Goiás analisar o protocolo de segurança produzido pelos organizadores e emitir autorização para que o principal campeonato brasileiro de automobilismo abra a temporada no próximo dia 26 de julho.

Após a retomada de torneios importantes como a Fórmula 1, NASCAR, IndyCar e campeonatos de futebol da Europa e no Brasil, a Stock Car torna-se mais uma competição profissional de ponta a dar início às suas atividades em 2020.

Em função da quarentena gerada pelo coronavírus, a Stock adiou todas as etapas do primeiro semestre e agora retoma sua temporada justamente em Goiânia, onde havia planejado iniciar seu campeonato antes da pandemia. As corridas serão realizadas com portões fechados, sem público, e contarão com um número restrito de profissionais envolvidos com as provas.

O início da temporada da Stock Car traz para os fãs brasileiros do automobilismo uma novidade: a categoria colocará na pista o projeto 2020, que apresenta os dois novos carros a serem utilizados: o renovado Chevrolet Cruze e o estreante Toyota Corolla.

COMPARTILHE:

Jornalista. Abril, UOL, Yahoo, Estadão, Correio Paulistano.
Comentários